Postado Junho 29, 2014 10 anos Bom, Carbon Host é antiga ... Creio que seja bom sim, mais você estará vulnerável ... Aí é contigo ! Ajudei ? REP+
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor vulneravel porque eles não oferecem proteção ddos? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 29, 2014 10 anos Sim, ainda mais em Windows ! Procure saber mais sobre Ataques DDos. Ajudei? REP+
Postado Junho 29, 2014 10 anos Uma ótima empresa se também for se preocupar com a proteção, seria a ServerSoft. Inclusive, tem plano no preço que você possa levar tranqüilamente. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor sim já procurei e linux é mais efetivo contra isso mais meu servidor é de sqlite e tambem não manjo mecher em linux sou leigo nesse assunto bom só queria saber a opnião de um terceiro sobre essa empresa pois a empresa que estou não me agradou nem um pouco pois estou quase 1 dia intero esperando resposta .... é foda então pretendo mudar para outra empresa para ver isso mais obrigado pela sua opniao amigo valeu Uma ótima empresa se também for se preocupar com a proteção, seria a ServerSoft. Inclusive, tem plano no preço que você possa levar tranqüilamente. amigo como disse preciso de um plano com 2gb de ram que senha no maximo 60$ e a carbon host oferece esse plano gostaria de saber se ela e confiavel e com boa reputaçao no mercado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.