Postado Junho 29, 2014 10 anos Eu queria saber se tem como por Throwing Knife para que só Paladins usem, Por que Mages Podem usar também, só que não tira o mesmo valor de DANO, porém, como ela está editada, hitará mais que a WAND\ROD então gostaria de saber se tem como... Resposta = REP+ ... E o meu Muito Obrigado !
Postado Junho 29, 2014 10 anos Veja o ID da mesma, procure pelo id no movements.xml e me poste como está a linha do ID do movements. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Ai é que está o Problema, o ID não está no MOVEMENTS.XML ! Eu já tentei procurar lá, dei CTRL+F puis o ID e não achou... E Não sei como\onde criar uma TAG para por só para paladins...
Postado Junho 29, 2014 10 anos Adiciona isso no seu movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="hand" level="200" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Paladin"/> <vocation id="3" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> Não esquece de colocar o id do item no canto certo. Editado Junho 29, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 29, 2014 10 anos Solução por se tratar de uma munição é no weapons.xml: <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"> <!-- Assassin Star --> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </distance> muda só o id e o level ali Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.