Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ola Join, Li seu post mas meio que nao entendi nada dele Mais poderia você me explicar melhor o que devo colocar no Lan ip?

como fazer essas Portas serem Abertas?

Por que Ja to Dias tetando.

Algumas imagens para você Ver 

Essa do Cmd ipconfi /all

2kf4.jpg

Essa tentei algumas alterações ali como voce pode Ver.

1pq6.jpg

Se eu tiver fazendo algo errado por favor me explique.

Editado por Dark Pkzor (veja o histórico de edições)

• Respostas 26
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

Posted Images

Postado

Ok.

Aparentemente está correto.

Você só precisa agora arrumar no roteador ai nessa tela.

Veja o item 2 e o item 4 vc está abrindo duas vezes a mesma porta 8090 e no item 1 e item 3, repare o seguinte nas configurações do modem vc coloca a porta inicial e a porta final.

veja que a porta do item 1 é 7171, e a do item 3 7172 repare que elas são sequencia, então quando vc for abrir portas tudo na sequencia não precisa ficar abrindo uma a uma, simplesmente coloque no porta de inicio a primeira porta e em porta de fim a ultima porta.

Com isso as portas já devem estar abertas para eceber cnexões de fora.

Faça algum teste e se ainda estiver com problemas volte a postar.

Donate

Postado

Vamos lá.

Faça dessa maneira que vou te falar

Apague todas essas configurações do porta.

No Item 1 vc coloca Porta Inicio 7171 e porta fim 7172 protocolo ambos. e deixa marcado habilitar

No item 2 vc coloca Porta Inicio 8090 e porta fim 8090 protocolo ambos e deixa marcado habilitar.

Apos isso, reinicie o modem para que as alterações sejam executadas(alguns modens vc nem precisa reiniciar)

Ligue o seu OT e depois ligue o servidor web veja o servidor web precisa estar rodando na porta 8090.

Ai quando eles estiverem rodando faça o teste.

Só paa saber, poste aqui o IP que vc está fazendo o teste para que eu tente também fazer um teste por qui para ver se vai dar algum erro.!

Fico no aguardo

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo