Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Ola Join, Li seu post mas meio que nao entendi nada dele Mais poderia você me explicar melhor o que devo colocar no Lan ip? como fazer essas Portas serem Abertas? Por que Ja to Dias tetando. Algumas imagens para você Ver Essa do Cmd ipconfi /all Essa tentei algumas alterações ali como voce pode Ver. Se eu tiver fazendo algo errado por favor me explique. Editado Junho 30, 2014 10 anos por Dark Pkzor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Ok. Aparentemente está correto. Você só precisa agora arrumar no roteador ai nessa tela. Veja o item 2 e o item 4 vc está abrindo duas vezes a mesma porta 8090 e no item 1 e item 3, repare o seguinte nas configurações do modem vc coloca a porta inicial e a porta final. veja que a porta do item 1 é 7171, e a do item 3 7172 repare que elas são sequencia, então quando vc for abrir portas tudo na sequencia não precisa ficar abrindo uma a uma, simplesmente coloque no porta de inicio a primeira porta e em porta de fim a ultima porta. Com isso as portas já devem estar abertas para eceber cnexões de fora. Faça algum teste e se ainda estiver com problemas volte a postar.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Ok eu meio que nao entendi, o que voçê falou mais Observe e olhe se Fiss alguma coisa errada. Testei a porta 7171/7172/8090 num site e falaram q nem abertas elas estão
Postado Junho 30, 2014 10 anos Vamos lá. Faça dessa maneira que vou te falar Apague todas essas configurações do porta. No Item 1 vc coloca Porta Inicio 7171 e porta fim 7172 protocolo ambos. e deixa marcado habilitar No item 2 vc coloca Porta Inicio 8090 e porta fim 8090 protocolo ambos e deixa marcado habilitar. Apos isso, reinicie o modem para que as alterações sejam executadas(alguns modens vc nem precisa reiniciar) Ligue o seu OT e depois ligue o servidor web veja o servidor web precisa estar rodando na porta 8090. Ai quando eles estiverem rodando faça o teste. Só paa saber, poste aqui o IP que vc está fazendo o teste para que eu tente também fazer um teste por qui para ver se vai dar algum erro.! Fico no aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.