Postado Julho 3, 2014 10 anos Se você que tem o sistema não sabe imagina eu haha, tenta me explicar melhor como funciona esse sistema ou posta o script dele aqui que eu tento dar uma olhada e ver se acho alguma forma de te ajudar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*3)+level) max = -((skill*5)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*12)+level) max = -((skill*15)+level) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*15)+level) max = -((skill*18)+level) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) Critical = math.random(1,100) if Critical > 80 then local regenhp = (getPlayerMaxHealth(cid) / 100) * 10 doCreatureAddHealth(cid, regenhp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY) doCombat(cid, combat2, var) end Critical = math.random(1,100) if Critical < 2 then local regenhp = (getPlayerMaxHealth(cid) / 100) * 10 doCreatureAddHealth(cid, regenhp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat1, var) end end Código do Script de Critical do Stonecutter AXE! ve pra mim a questao do "regen mana" e "regen life"
Postado Julho 4, 2014 10 anos com esse sistema de critical não dá pra fazer... a do regen mana e regen life é o mesmo problema da getItemAttribute... a função não tá retornando oque deveria.. Vai no items.xml e procura seus items que dão mana regen e life regen e posta oque tá escrito aqui. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor <attribute key="healthGain" value="1500"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="1500"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> tentei fazer o de Regen, consegui mas faz igual o protect e o increase, e nao mostra.. ta ai o comando de pegar as attributes nas minhas sources: //getItemAttribute(uid, key) lua_register(m_luaState, "getItemAttribute", LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute); //doItemSetAttribute(uid, key, value) lua_register(m_luaState, "doItemSetAttribute", LuaScriptInterface::luaDoItemSetAttribute); //doItemEraseAttribute(uid, key) lua_register(m_luaState, "doItemEraseAttribute", LuaScriptInterface::luaDoItemEraseAttribute);
Postado Julho 7, 2014 10 anos entao, eu fiz isso de tentar pegar o attributo de managain e healthgain mas não mostra :[] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.