Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se você que tem o sistema não sabe imagina eu haha, tenta me explicar melhor como funciona esse sistema ou posta o script dele aqui que eu tento dar uma olhada e ver se acho alguma forma de te ajudar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 14
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <talkaction log="yes" words="!status" event="script" value="status.lua"/> function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local

Posted Images

Postado
  • Autor
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*3)+level)
max = -((skill*5)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*12)+level)
max = -((skill*15)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*15)+level)
max = -((skill*18)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
Critical = math.random(1,100)
if Critical > 80 then
local regenhp = (getPlayerMaxHealth(cid) / 100) * 10
doCreatureAddHealth(cid, regenhp)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat2, var)
end

Critical = math.random(1,100)
if Critical < 2 then
local regenhp = (getPlayerMaxHealth(cid) / 100) * 10
doCreatureAddHealth(cid, regenhp)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat3, var)
else
doCombat(cid, combat1, var)
end
end

Código do Script de Critical do Stonecutter AXE!

 

ve pra mim a questao do "regen mana" e "regen life" 

Postado

com esse sistema de critical não dá pra fazer... a do regen mana e regen life é o mesmo problema da getItemAttribute... a função não tá retornando oque deveria.. Vai no items.xml e procura seus items que dão mana regen e life regen e posta oque tá escrito aqui.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

<attribute key="healthGain" value="1500"/>

<attribute key="healthTicks" value="1000"/>

 

<attribute key="manaGain" value="1500"/>

<attribute key="manaTicks" value="1000"/>

 

tentei fazer o de Regen, consegui mas faz igual o protect e o increase, e nao mostra..

 

ta ai o comando de pegar as attributes nas minhas sources:

 

	//getItemAttribute(uid, key)
	lua_register(m_luaState, "getItemAttribute", LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute);

	//doItemSetAttribute(uid, key, value)
	lua_register(m_luaState, "doItemSetAttribute", LuaScriptInterface::luaDoItemSetAttribute);

	//doItemEraseAttribute(uid, key)
	lua_register(m_luaState, "doItemEraseAttribute", LuaScriptInterface::luaDoItemEraseAttribute);
Postado

entao, eu fiz isso de tentar pegar o attributo de managain e healthgain mas não mostra :[]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo