Postado Junho 29, 2014 10 anos Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha. Estive pesquisando mais ainda não encontrei a solução. Não consigo colocar meu server online, no pc meu pc eu entro normalmente em contrapartida a galera não consegui logar. O internet é roteada sei a senha porém não consigo abrir as portas pelo modem.
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha. Estive pesquisando mais ainda não encontrei a solução. Não consigo colocar meu server online, no pc meu pc eu entro normalmente em contrapartida a galera não consegui logar. O internet é roteada sei a senha porém não consigo abrir as portas pelo modem. Up.
Postado Julho 2, 2014 10 anos vá onde adiciona porta e adiciona a porta 7171 tcp/udp e porta 7172 tcp/udp depois que adicionar as portas vá em DMZ clique em habilitar e coloque o ip da maquina que estar o otserv tipo "192.168.1.4"
Postado Julho 2, 2014 10 anos Procure por Virtual Serv em NAT no seu Modem e depois libere a 7171 e 7172 e em seguida libera também 7171 7272 no FireWall | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.