Postado Junho 29, 2014 10 anos olá galera gostaria de pedir a vocês uma script que deixa todos os players premium account do meu servidor com vip no nome é possivel se for obrigado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 29, 2014 10 anos no seu config.lua mude isso daqui: freePremium = false coloque true /\ Agora em creaturescripts\scripts\login.lua adicione essas linhas antes do ultimo return true: if getPlayerStorageValue(cid, 19300) <= 0 then playerid = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [VIP]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") setPlayerStorageValue(cid, 19300, 1) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor amigo então mais no meu server a premium é donate só queria que ficase VIP no nome dos premium account entende? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 30, 2014 10 anos ahh, eu li errado.. foi mal: if isPremium(cid) then playerid = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [VIP]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor eu colocaria isso aonde data/lib, data/creature/script, data/movements/scripts ...... obs¹: meu server é tfs 1.0 obs²: é da versão 8.54 obs³: obrigado pela ajuda Editado Junho 30, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.