Postado Junho 30, 2014 10 anos Kra Tem Como Botar Para Todos Jogadores Beta Ter o Nome Beta No Nome ? Ajudei? Rep++
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor cara só mudar o vip pra beta Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2014 10 anos Solução if isPremium(cid) then function EddyHavoc(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then else local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end elseif (not (isPremium)) and string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid) end agora deve funcionar.. copiei a função de remover desse tópico aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 1, 2014 10 anos você só adiciona tag quando é um script que vai ser executado em players e que não está em nenhum script que já tenha sido declarado... como essas linhas de código foram feitas pra serem introduzidas no próprio login.lua então não é necessário Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.