Postado Julho 1, 2014 10 anos você só adiciona tag quando é um script que vai ser executado em players e que não está em nenhum script que já tenha sido declarado... como essas linhas de código foram feitas pra serem introduzidas no próprio login.lua então não é necessário. Mais como eu n sei muito de script, onde eu coloko esse código q vc mandou ali em cima. Editado Julho 1, 2014 10 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor cara ele citou acima data/creaturescripts/scripts/login.lua Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2014 10 anos cara ele citou acima data/creaturescripts/scripts/login.lua funciono o script ?
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor cara nem testei ainda porque to comproblemas em outra coisa tipow meu dedicado ta foda mais não é nada demais rsrsrs Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2014 10 anos cara nem testei ainda porque to comproblemas em outra coisa tipow meu dedicado ta foda mais não é nada demais rsrsrs quando testa avisa se funciono e da melhor resposta pra ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.