Postado Junho 29, 2014 10 anos olá galera estou com dúvida sobre essa empresa gostaria de saber a opinião de vocês quanto a ela bom pretendo pegar o vps de 2GB e gostaria de saber se ela tem boa reputação no mercado é isso a empresa é a LGV HOST é isso aguardo respostas Editado Junho 29, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2014 10 anos LGV ótima empresa 100%, a unica que eu uso e não recomendo é a hastlehost, atendentes mal educados te vendem um negocio que é um lixo eu tinha um VPS de 512 da LGV e contratei um de 4gb advinha oque mantinha o server sem lag ??? o da LGV, nunca contrate a hastlehost para nada. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor blz amigo obrigado pois contratei a lnetworks e estou dez de ontem sem dedicado fala que ele ta desligo ou algo do tipo já abri 2 tickets não me responderam ja até mandei mensagen no whats e tambem nao me responderam mais na hora que fui pagar e saber como era o processo de pagar deram a maior atençao Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2014 10 anos Não sei cara mas a LGV sempre me deu a maior atenção em tudo respondem sempre meus tickets em no máximo 6 horas, mas cê fizeram isso com você eu não incentivo mais usa a Serversoft que também é uma empresa linda "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor então eu gostei da lgv host por calsa do seu preço é acessivel para min Editado Junho 29, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.