Postado Junho 30, 2014 10 anos Eu estou fazendo um mapa de Hoenn (terceira geração do Pokemon) já faz umas três semanas. O mapa tem dimensões de 6350 x 4505, tamanho de 134.520 KB e estou usando versões estendidas de tibia.dat e tibia.spr 8.54. Depois que completei a etapa d fazer todo o terreno, incluindo montanhas etc, exportei os minimaps para ter uma idéia de como estava ficando. Esse foi o resultado (até agora tudo bem): Não sei se é possível perceber mas eu tentei preencher as bordas do mapa com walkable sea. Ficou meio torto. Então eu voltei pro Rme e comecei a preencher desde o extremo do mapa. Fui até onde as setas iam e percebi que ainda dava pra ir adiante. Preenchi todas a bordas com walkable sea e ainda contornei mais as ilhas. Salvei sobre o backup e não testei mais. Depois continuei preenchendo o espaço onde deve ficar a água, mas na hora de exportar o minimap de novo, pra ver como estava ficando, o Rme travou. Também não consegui carregar o mapa no server, porque ele simplesmente fica um tempo carregando e fecha sem nenhuma mensagem de erro. Não sei como resolver isso e não tenho mais backup, pois cobri o backup anterior com essa versão bugiada de otbm depois que vi que o minimap tinha sido exportado. Gostaria de saber duas coisas: 1) Ou se alguém sabe alguma forma de resolver esse problema; 2) Ou se alguém sabe alguma forma de copiar uma grande parte do mapa. Já vi explicações sobre selecionar os andares inferiores junto com a seleção do andar 0, mas não consigo expandir a tela o suficiente para enquadrar o mapa todo.
Postado Junho 30, 2014 10 anos removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor ctrl + alt + select não clique em nada vá até outra posição e repita o processo sem clicar em nada depois suba o andar e repita o processo Daaniel, não entendi a parte do select. Depois de apertar ctrl + alt não consigo selecionar nada. Também não entendi se depois que fazer o ctrl + alt + select vou ter que colar em algum lugar. Valeu pela resposta rápida!
Postado Junho 30, 2014 10 anos não, depois do ctrl + alt + select vocÊ solta tudo, vai para outra area do mapa ou outro andar e repete, quando selecionou tudo que quiz aperte ctrl + c Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Mas eu seguro ctrl + alt e não consigo selecionar. Já tentei mudar a opção do canto da tela que muda de lápis pra quadrado, mas mesmo assim não consigo selecionar. To fazendo alguma coisa errada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.