Postado Junho 30, 2014 10 anos Oi, gostaria de um script que teleporta o player ao sacrificar um item, semelhante ao uso de scarab coin nas tumbas de ankrahmun do global.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Poderia ser um pouquinho mais claro, como por exemplo: O teleport será feito por um NPC ? Qual versão do servidor ?
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Como citei, semelhante ao sistema de scarab coin do global. O jogador se posiciona em cima de um teleport, coloca um scarab coin(exemplo) em um "altar de sacrificio", o item desaparece e o player é teleportado. Estou utilizando o TFS 1.0
Postado Junho 30, 2014 10 anos eu não jogo global então vê se eu entendi corretamente: o teleporte ta lá o tempo todo e se alguem tentar subir em cima nao acontece nada (apenas fica em cima). Se eu jogar uma scarab coin (item editável) em cima de um altar então ao andar pro teleporte eu sou teleportado e o item some? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor eu não jogo global então vê se eu entendi corretamente: o teleporte ta lá o tempo todo e se alguem tentar subir em cima nao acontece nada (apenas fica em cima). Se eu jogar uma scarab coin (item editável) em cima de um altar então ao andar pro teleporte eu sou teleportado e o item some? Exatamente isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.