Postado Junho 30, 2014 10 anos Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+
Postado Junho 30, 2014 10 anos O título do tópico for alterado de : "Urgente" para "Site não manda itens do SHOP para player". Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking...=7680#entry7680 2.3 - Use títulos e ícones adequados:Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 30, 2014 10 anos esta faltando um arquivo chamado shop.lua no seu globalevents procure no ícone de busca aqui do tk que você acha CONQUISTAS
Postado Junho 30, 2014 10 anos Qual site você está usando ? Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Solução mas tem ele cara, eu mudei algumas vezes ja Qual site você está usando ? to usando o geisior, tfs 1.0 galera, consegui arrumar, não sei muito bem como mas foi haha obrigado pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.