Postado Junho 30, 2014 11 anos O problema está pq vc não está abrindo as portas direito no roteador. Quais portas vc esta abrindo ?
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor Mais quando eu vou abrir o ot eu tiro o ROTEADOR, conecto o cabo direto na maquina como pode ser ele?
Postado Julho 1, 2014 11 anos Desculpe, acho que entendi errado. O que eu havia entendido foi o seguinte. Quando vc tenta com o roteador não funciona, quando vc tenta sem o roteador funciona. É isso que está acontecendo?
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor No começo o problema era o roteador, segui um monte de tutorial pra abrir as portas dele e nada adiantava, me abusei e tirei o roteador, com isso peguei o cabo da internet e conectei diretamente na minha maquina com isso os players conseguiam entrar no serve criando acc pelo account manager pelo 1/1, depois coloquei um site que é o gesior 0.3.8 com o xampp 1.7.3 quando coloquei o site ninguém consegue acessar o site pra criar acc, mais o serve ta online e quem criou acc pelo account manager antes deu desativalo consegue entrar no serve mais não no site e ja tentei liberar portas 80/8090 ou o 433 pelo 4499, ja fechei skype por que houvi boatos que ele usa a msm rede do apache e NADA ate agora. Será que se eu mandar o serve mais o site pra uma dedicada os players vão conseguir acessar? pois pode ser problema da minha net aqui isso?
Postado Julho 1, 2014 11 anos Problema na net não pode ser. Veja nunca use a porta 80 ou a porta 443 em internets caseiras pois essas portas são fechada, apenas internet comercial consegue usar por isso não use essas portas. Quando eu configuro o site, geralmente uso a porta 8080, ai na configuração do xamp vc precisa colocar essa porta. Apos ter configurado a porta 8080 no xamp, seus amigos vão conseguir acessar o site digitando seu ip:8080 Ex. 147.156.187.20:8080 Lembre, vc nunca pode passar o ip da sua rede interna vc precisa passar o seu ip publico. Se vc seguiu esses passos e não funcionou, volte a postar aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.