Postado Junho 30, 2014 10 anos Seguinte pessoal quando eu inicio o meu ot server da este erro no inicializador Mas até ontem não dava este erro o ot se inicializada sem problema algum, ele está apenas inicializando com o ip de números do no-ip, por favor me ajudar. OBS: Não desliguei o modem nem nada do tipo apenas desliguei o computador. Editado Junho 30, 2014 10 anos por rafa2026 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos ja aconceteu comigo tbm, é erro do seu client do NO-IP,tente criar outro ip. Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor ja aconceteu comigo tbm, é erro do seu client do NO-IP,tente criar outro ip. Mas e se um dia o ot tiver muitos players e acontecer este erro? Não poderei criar tudo de novo.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Solução Reparei essa semana que vários endereços noip estão dando problemas, param de funcionar e dai por diante. Pode ser que eles estejam sofrendo algum tipo de problematecnico por alguma atualização recente.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Reparei essa semana que vários endereços noip estão dando problemas, param de funcionar e dai por diante. Pode ser que eles estejam sofrendo algum tipo de problematecnico por alguma atualização recente. Humm, pode até ser, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.