Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Muitos usuários estão tendo esse erro acredito que seja o No-Ip.com, tente colocar o IP padrão da sua máquina em número, se for o problema é o DNS do no-ip... Pode ser o problema mesmo né? vou aguardar pra ve se o erro para se não parar vou colocar o ip padrao da maquina obg. provavelmente alguem esta usando assim tambem na rede, e esta causando confritos, altera e olha se as portas estão abertas corretamente! Já mudei de ip duas vesez , mais deve ser como o Unknown falou , no-ip esta com problemas vou aguardar obg
Postado Junho 30, 2014 10 anos tente substituir esse Ip por "localhost" dps abra o server e diga se funfo DE REP+ SE AJUDEI POR FAVOR Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor tente substituir esse Ip por "localhost" dps abra o server e diga se funfo DE REP+ SE AJUDEI POR FAVOR Oque tem aver o localhost no lugar do ip? não uso website meu amigo .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.