Postado Julho 1, 2014 10 anos Tenho um ot com castle 24h só que ele não anunciar com o nome vermelho quando alguem ta invadindo tipo "Fulano está invadindo o castle , aviso para os donos" alguem poderia me passar o script e ensinar onde devo por o script? ficaria muito grato.
Postado Julho 1, 2014 10 anos Solução Vá em movements/scripts/ e crie um arquivo com o nome castle24_movements.lua e coloque isso dentro: function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return true end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local STORAGE_GUILD_WIN = 123123, if isPlayerGuild(cid) == true then if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(STORAGE_GUILD_WIN) then doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." esta tentando invadir o castle da guild \""..getPlayerGuildName(cid) ..".", 22) else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end return true end Só verifica se o STORAGE da Guild vencedora está correto! E depois adicione a tag em movements/movements.xml: <action uniqueid="9001" script="castle24_movements.lua" /> STYLLER OT 2022
Postado Julho 1, 2014 10 anos Me fala se funcionou depois que testar, eu nem testei ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.