Postado Julho 1, 2014 10 anos E aí galera beleza? Então, estou a um tempo tentando abrir um servidor, global full 10.37~10.41. Mas eu não consigo, alguns faltam TFS, outro nem abrem. Gostaria se possível, que alguém fizesse um TUTORIAL de passo a passo de como abrir um Ot Global 10.37. Desde o servidor até o site ! E se possível também, mandar um servidor full que abre sem a necessidade de abrir um site !
Postado Julho 1, 2014 10 anos nessa nova versão tem que usar site caso contrario não da pra criar novas contas e chars;
Postado Julho 2, 2014 10 anos Se você estiver usando WebSite me mande o erro que aparece. caso não esteja usando SITE pegue um Gesior ou ModernACC da sua versão que suporte TFS 1.0 Gesior: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28525-gesior-2012-tfs-101-at%C3%A9-02x-036-04-adicionado-contenidopago/ Obrigado | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.