Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 915
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sidneivascao
    sidneivascao

amigo, como eu faço pra achar as action e unique dos pokemon para por no bau? é issu q nao consigo

Postado

Eu acredito que é como criar uma quest normal no RME (remere's map editor). cria a hunt da quest etc,coloca o báu e coloque Em Action ID: 2000 Unique ID: de 1 a 599,lembrando que os Numeros da unique não podem se repetir apenas os Actons ID podem se repetir,depois coloca pra adicionar o item e coloca o id da pokeball com o pokemon, tem como ver na pasta do server,acho q o caminho é data\items\items.xml... mais acho que tem como ver no jogo é só dar look na pokeball com o pokemon (dentro da pokeball)e ver o nome ou id da pokeball com o pokemon dentro se não me engano é pokebal cotains magikarp (coloquei magikarp só para exemplo),depois é só ir lá no RME e colocar o id da pokeball ou o nome (se não me engano) e dar Ok e salvar o mapa e prontin só ligar o server e ir lá testar,é acho q é isso ae!,espero ter ajudado...

Editado por rafacan (veja o histórico de edições)

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Postado
  • Autor

Eu acredito que é como criar uma quest normal no RME (remere's map editor). cria a hunt da quest etc,coloca o báu e coloque Em Action ID: 2000 Unique ID: de 1 a 599,lembrando que os Numeros da unique não podem se repetir apenas os Actons ID podem se repetir,depois coloca pra adicionar o item e coloca o id da pokeball com o pokemon, tem como ver na pasta do server,acho q o caminho é data\items\items.xml... mais acho que tem como ver no jogo é só dar look na pokeball com o pokemon (dentro da pokeball)e ver o nome ou id da pokeball com o pokemon dentro se não me engano é pokebal cotains magikarp (coloquei magikarp só para exemplo),depois é só ir lá no RME e colocar o id da pokeball ou o nome (se não me engano) e dar Ok e salvar o mapa e prontin só ligar o server e ir lá testar,é acho q é isso ae!,espero ter ajudado...

amigo, como eu faço pra achar as action e unique dos pokemon para por no bau? é issu q nao consigo

• 3 months later...
Postado

Dependendo da base do seu pokémon, esse script ja deve ter nele basta copiar e editar!

Mas onde está o script?

Simples, sabe aquela quest inicial que você escolhe um pokemon, isso mesmo, o script dela é basicamente o que você quer fazer.

O que editar?

Dependendo da base do poke poucas coisas, será actionid e a storage . E também poderá ter que remover a parte que teleporta o player a determinada posição ou alterar para posição ao seu gosto.

OBS: terá que edita coisas do tipo: tipo de pokebola, nome pokémon e até msm level dele de acordo com seu servidor(mas são as coisas mais básicas que qualque um que se diga scripter ou até mesmo Otadmin tem que saber.

Ajudei? Da REP+!! Não Cai a Mão!

Até!

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo