Postado Março 22, 2015 10 anos Alguém pode me ajuda a instalar esse Gesior 2012 ? estou tendo alguns problemas. 1.Passo: You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php 2.Passo: In file install.txt must be your IP! In file is: localhost Your IP is: ::1 E para ai :/ Coloca o IP 127.0.0.1 e Tenta!
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Solução Obg pelas Respostas, mais eu ja resolvi. Correção era só deletar i install.txt e coloca o diretório do otserv no config.
Postado Agosto 28, 2016 8 anos to com esse erro alguem pode me ajudar Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos No meu aparece assim!!! Spoiler STEP start Informations Welcome to Gesior Account Maker installer. After 5 simple steps account maker will be ready to use! CANNOT WRITE TO FILE: config/config.php - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/flags - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_usercounter.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: custom_scripts - edit file access for PHP [on linux: chmod] CANNOT WRITE TO FILE: install.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.