Postado Julho 1, 2014 10 anos olá galera estou aki para pedir ajuda de vocês pois o meu problema é o seguinte alguns players conseguem entrar no meu ot outros players não inclusive eu alguem pode ajudar porfavor? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2014 10 anos Se vc estiver usando url do noip pode ser esse o problema pois eles foram obrigados pela justiça a desativar vários domínios, tente criar um domínio novo
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor entendi mais porque alguns players consegue entrar no meu server e outros não, meu servidor é sqlite e para renovar seria no caso pra que se for o caso eu vo criar outro ip e vai continuar com o problema Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2014 10 anos Então a melhor opção seria vc fazer o teste sem a url, tire a url do noip e tente diretamente pelo seu ip público. Caso o problema persistir então não é o que eu disse, mas dificilmente pois se alguns conseguem e outros não ou é o problema do noip ou eles que nãoe stão configurando o cliente corretamente
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor blz vo tentar amigo mudei ip no no-ip continua o problema mais um player com o client com o ip antigo ainda consegue entrar e eu com o ip novo não consigo como isso? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.