Postado Julho 2, 2014 10 anos Seu servidor OT está rodando OK? Quais as portas do OT? E o servidor web está rodando? Quais as portas?
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor não é sqlite meu ot ntons.blogspot.com mais eu mudei o ip do client baixa-lá tenta entra vo deixa on ok cara não tem porta é dedicado/vps Editado Julho 2, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 2, 2014 10 anos Claro que tem porta, toda conexão com a internet precisa de uma porta, como vc usa dedicado significa que vc não precisa liberar porta, mas precisa de porta para rodar. Não adianta usar o cliente, vou fazer testes direto da minha máquina para o seu servidor. Caso esses erros de errado e vc queira eu posso acessar seu dedicado via teamview para ver o problema!
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor lek consegui uma pista assim o client proprio não funfa mais quando usa ip changer vai tem uma noção do que seja um cara aki no raidcall falou que é problema no no-ip Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 2, 2014 10 anos Se vc estiver usando url do noip pode ser esse o problema pois eles foram obrigados pela justiça a desativar vários domínios, tente criar um domínio novo Veja, que era problema do noip eu já havia te falado no começo do post Como vc usa dedicado, significa que o seu ip é fixo correto? Então e como vc usa cliente proprio não precisa usar noip, cria o cliente proprio com o ip do seu dedicado e todos seus problemas vão estar resolvidos Editado Julho 2, 2014 10 anos por join (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.