Postado Julho 1, 2014 10 anos Oi gente, Voltei a jogar tibia esses dias, pois bateu uma saudade dos velhos tempos quando eu jogava em 2007~2010 (Sou da época que Lord'Paulistinha Mateusz Dragon Wielki eram top lvl.). No global tem tanta coisa nova que resolvi entrar num OT 8.6, que é quase igual o global porém com um pouco mais de xp/drop e free PA. (se alguem estiver disposto a me convencer de voltar a jogar no global eu agradeço). Pesquisei bastante entre os bots aqui do fórum tem tantos que não sei qual usar, o único que eu conhecia era o TibiaBOT NG, porém ele parece estar meio ultrapassado, no momento minhas preocupações no OT em que estou são: Anti-AFK que funcione, para deixar nos trainers (tomo DC após 15min afk nos training monks, o do tibiabot ng não funciona). Cave bot básico, pra upar low lvls/runes Algo que dê o máximo de info não disponível no tibia client (player info, monster info, raio x, etc.) Também estou curiosa sobre bots atuais funcionarem em clients antigos. (procurei no fórum por horas e nao achei nada a respeito). Desde já agradeço qualquer resposta, OBRIGADA! Edit: também aceito sugestões de OTs bons para reviver o old tibia. Editado Julho 1, 2014 10 anos por maravilhosa (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2014 10 anos cara tibiaglobal hj ta um lixao...antigamente la nos 8.40 8.60 o bagui era mt louco memo se voce for um OLDTIME voce nao vai curti mais o tibiaglobal!! sem nem conta os bot se no tibiaglobal tem 100 player online em empera 50 ta de bot joga um ot 8.60 que voce vai curti mais http://underwar.org Editado Julho 1, 2014 10 anos por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Já consegui quase tudo que eu precisava, só preciso de um script anti afk para não tomar kick nos trainers.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.