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Então a ideia é uma área grande delimitada em servidor tfs 1.0, onde o player ao se aproximar receba um aviso na tela dizendo que se ele passar sem os requisitos ele vira pk. O player que não estiver com um colar especifico equipado e passar por essa área, vai virar pk e pegar pz.

 

Se tiver como também, adicionar isso como uma ferramenta direto no map editor (é pedir demais, mas se alguem quiser tentar).

Editado por darkjaques (veja o histórico de edições)

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muito legal a idéia e é totalmente fazível usando essas duas funções: 
doCreatureSetSkullType(cid, skull)
doAddCondition(cid, condition)
mas transformar numa ferramente do map editor eu ja acho muito forçado hahaha e lembrando que vc teria que fazer uma ponte de acesso que nos dois primeiros sqms teria uma mensagem e nos outros teria o de set playerskull e de add a condition de pzlocked

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Certo é usando essas duas funções, mas qual o melhor jeito de usar? eu teria que especificar cada sqm da área e a localização de cada um? ou tem um jeito melhor? como que ficaria o corpo disso? faz 4 anos que não vejo nada de ot e mudou muita coisa... da uma ajuda ai

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então, depende muito da área que vc vai fazer.. se for tipo uma ilha ligada por uma ponte dá pra colocar pros primeiros Sqm's enviarem a mensagem quando passar de que vai ficar PK e se o player continuar andando no meio da ponte vc pode colocar o movements que seta a skull e adiciona a condition infight.  Acredito que qnd vc seta skull por essa função ela fica pra sempre então vc teria que colocar lá no começo da ponte, antes mesmo da mensagem um actionid de que quando o player passasse, se ele tivesse skull então setaria a skull pra 0 

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