Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então a ideia é uma área grande delimitada em servidor tfs 1.0, onde o player ao se aproximar receba um aviso na tela dizendo que se ele passar sem os requisitos ele vira pk. O player que não estiver com um colar especifico equipado e passar por essa área, vai virar pk e pegar pz.

Se tiver como também, adicionar isso como uma ferramenta direto no map editor (é pedir demais, mas se alguem quiser tentar).

Editado por darkjaques (veja o histórico de edições)

Postado

muito legal a idéia e é totalmente fazível usando essas duas funções: 
doCreatureSetSkullType(cid, skull)
doAddCondition(cid, condition)
mas transformar numa ferramente do map editor eu ja acho muito forçado hahaha e lembrando que vc teria que fazer uma ponte de acesso que nos dois primeiros sqms teria uma mensagem e nos outros teria o de set playerskull e de add a condition de pzlocked

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Certo é usando essas duas funções, mas qual o melhor jeito de usar? eu teria que especificar cada sqm da área e a localização de cada um? ou tem um jeito melhor? como que ficaria o corpo disso? faz 4 anos que não vejo nada de ot e mudou muita coisa... da uma ajuda ai

Postado

então, depende muito da área que vc vai fazer.. se for tipo uma ilha ligada por uma ponte dá pra colocar pros primeiros Sqm's enviarem a mensagem quando passar de que vai ficar PK e se o player continuar andando no meio da ponte vc pode colocar o movements que seta a skull e adiciona a condition infight.  Acredito que qnd vc seta skull por essa função ela fica pra sempre então vc teria que colocar lá no começo da ponte, antes mesmo da mensagem um actionid de que quando o player passasse, se ele tivesse skull então setaria a skull pra 0 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo