Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Ja verificou se não sou os monstros que estão com a cota de Experiencia muito auto ? Onde vejo isto? Substitua o seu -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 1 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 1 rateMagic = 1 rateLoot = 1 rateSpawn = 1 Por -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 10 rateSkill = 100 rateMagic = 100 rateLoot = 1 rateSpawn = 2 Eu substitui isto mais ai quando fui liga o server deu Unable To Load Config.lua e agora nn que mais volta ja tentei volta para os Rates antigo e ta dando o mesmo erro AJUDEI? REP+ AI ENTÃO
Postado Julho 3, 2014 10 anos ve em data/lib/configuration, procura exp de poke por poke, se tiver muito alto, é so diminuir
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor ve em data/lib/configuration, procura exp de poke por poke, se tiver muito alto, é so diminuir nn entendi sua explicação fui la em configuration dei ctrl + f e pesquisei exp mais tem muita coisa com exp la cara :/ se pudé me fala o que q ta escrito AJUDEI? REP+ AI ENTÃO
Postado Julho 3, 2014 10 anos Vai na pasta a onde tem cada pokemon, clique em editar como notpad++ ou Bloco de notas e procura por Experience ="9999999999". Exemplo esse do 99999 que eu dei... se estiver muito auto ele vai dar muito level mesmo. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 10 anos Exatamente, da ctrl + f procura exp, exemplo: se tiver 99999 , vc diminui pra quanto vc quer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.