Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera estou com um problema, eu procurei acabei encontrando um tópico parecido porem não terminado, gostaria de criar itens vip em meu ot para mudar o nome e o sexo do personagem, cada item para uma função, não sei e nem tenho ideia de como faze-lo gostaria de uma luz aew, quem puder me ajudar.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• getPlayerSex(cid) Info This function checks player sex. Returns Player sex. For example: PLAYERSEX_FEMALE (0) - when player is female PLAYERSEX_MALE (1) - when player is male PLAYERSEX_GAMEMASTER (2

• isso são exemplos da função.. no caso oque vc quer é uma action de um item que quando vc clique ele vai te mudar de sexo

• poderia ser qualquer uma das duas kkkk  aqui tem uma talkaction já pronta http://www.tibiaking.com/forum/topic/16596-talkaction-comando-name-mudar-nome-de-char/ é só colocar uma condição de ter X item

Postado

getPlayerSex(cid)
Info
This function checks player sex.

Returns
Player sex.
For example:
PLAYERSEX_FEMALE (0) - when player is female
PLAYERSEX_MALE (1) - when player is male
PLAYERSEX_GAMEMASTER (2) - gamemaster (Means if player have changed their sex to type = 2)

Example
local playerPos = getCreaturePosition(cid)
local playerSex = getPlayerSex(cid)
if playerSex == PLAYERSEX_FEMALE then --female
doSendAnimatedText(playerPos, 'GiRl :*:*', TEXTCOLOR_GOLD)
elseif playerSex == PLAYERSEX_MALE then --male
doSendAnimatedText(playerPos, 'Wtf? I aM BoY.', TEXTCOLOR_GOLD)
else --hermaphrodite
doSendAnimatedText(playerPos, 'Who am I? :(', TEXTCOLOR_GOLD)
end

a função que troca de sexo é essa daqui sendo que em newSex você coloca só o numero  seguindo a tabela acima:

PLAYERSEX_FEMALE (0) - when player is female

PLAYERSEX_MALE (1) - when player is male

PLAYERSEX_GAMEMASTER (2) - gamemaster (Means if player have changed their sex to type = 2)

doPlayerSetSex(cid, newSex)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

isso são exemplos da função.. no caso oque vc quer é uma action de um item que quando vc clique ele vai te mudar de sexo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

seria basicamente isso no caso do sexo do player, como procederia criaria um item e editaria ele?

e no caso de mudar o nome como precederia? seria alguma função no próprio site ou poderia ser um item tb, que quando ele clicar ou estiver com ele digitar ex:!changename chaves to kiko ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo