Postado Julho 2, 2014 10 anos Boa noite galera estou com um problema, eu procurei acabei encontrando um tópico parecido porem não terminado, gostaria de criar itens vip em meu ot para mudar o nome e o sexo do personagem, cada item para uma função, não sei e nem tenho ideia de como faze-lo gostaria de uma luz aew, quem puder me ajudar.
Postado Julho 2, 2014 10 anos getPlayerSex(cid) Info This function checks player sex. Returns Player sex. For example: PLAYERSEX_FEMALE (0) - when player is female PLAYERSEX_MALE (1) - when player is male PLAYERSEX_GAMEMASTER (2) - gamemaster (Means if player have changed their sex to type = 2) Example local playerPos = getCreaturePosition(cid) local playerSex = getPlayerSex(cid) if playerSex == PLAYERSEX_FEMALE then --female doSendAnimatedText(playerPos, 'GiRl :*:*', TEXTCOLOR_GOLD) elseif playerSex == PLAYERSEX_MALE then --male doSendAnimatedText(playerPos, 'Wtf? I aM BoY.', TEXTCOLOR_GOLD) else --hermaphrodite doSendAnimatedText(playerPos, 'Who am I? :(', TEXTCOLOR_GOLD) end a função que troca de sexo é essa daqui sendo que em newSex você coloca só o numero seguindo a tabela acima: PLAYERSEX_FEMALE (0) - when player is female PLAYERSEX_MALE (1) - when player is male PLAYERSEX_GAMEMASTER (2) - gamemaster (Means if player have changed their sex to type = 2) doPlayerSetSex(cid, newSex) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Boa noite obrigado pela resposta, mais onde eu coloco isso como disse nao sei nada sobre e como faze-lo.
Postado Julho 2, 2014 10 anos isso são exemplos da função.. no caso oque vc quer é uma action de um item que quando vc clique ele vai te mudar de sexo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor seria basicamente isso no caso do sexo do player, como procederia criaria um item e editaria ele? e no caso de mudar o nome como precederia? seria alguma função no próprio site ou poderia ser um item tb, que quando ele clicar ou estiver com ele digitar ex:!changename chaves to kiko ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.