Postado Agosto 18, 2014 11 anos bom mesmo... "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Novembro 23, 2015 9 anos luan luciano desculpa reviver este topico mais como eu adiciono a minha OTX poderia me explicar? eu tentei ake registrei o evento em creaturesscript.xml e em creaturescript adicionei o script e não funfo function onLogin(cid) local rate = 1.2 -- 20% -- porcentagem local config = { premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium premium_false = "Você é free Account.", -- Editar msg de não ser premium } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_false) end return true end
Postado Maio 25, 2018 7 anos @luanluciano93 boa noite, meu tfs é 1.3 teria como alterar pra eu botar esse sistema nele?
Postado Maio 25, 2018 7 anos 11 horas atrás, maicomuleks disse: @luanluciano93 boa noite, meu tfs é 1.3 teria como alterar pra eu botar esse sistema nele? Provavelmente em seu player.lua na pasta events, há uma função que já faz isso... Dá uma checada nesse arquivo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.