Postado Julho 3, 2014 10 anos Olá pessoal , eu possuo o evento WoE no meu servidor funcionando perfeitamente , eu só preciso de um tile em que somente os membros da guild vencedora da WoE possam passar para que o meu sistema fique 100% , alguém pode me ajudar ?
Postado Julho 3, 2014 10 anos "data/movements/scripts/woetile.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 99999) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,somente jogadores que completaram o WOE podem passar por aqui.") end return true end "data/movements/movements.xml" : <movevent type="StepIn" uniqueid="25151" event="script" value="woetile.lua"/ obs : Troque o storage para o storage que os vencedores do WOE ganham ao terminar o evento : if getPlayerStorageValue(cid, 99999) <= 0 then Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor E onde a WoE seta essa storage? tem mais de ano que não mexo com scripting.lua , eu procurei pelo script todo e não achei =X
Postado Julho 5, 2014 10 anos Não sei qual script de WOE você está usando mais tenta botar a storage 24503. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.