Ir para conteúdo

(Resolvido)Pokemon sumonado do player ao sair da tela teletransporta pra perto do player novamente

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ainda nao deu certo :(

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No GlobalEvents.xml coloque essa Tag <globalevent name="teleport" interval="1" event="script" value="poke.lua"/> poke.lua  function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local ta

Postado

No GlobalEvents.xml coloque essa Tag

<globalevent name="teleport" interval="1" event="script" value="poke.lua"/>
poke.lua

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local tabla = {}
local maxDistance = 7
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
local summons = getCreatureSummons(pid)
if #summons > 0 then 
table.insert(tabla, pid)
end
end
for _, t in ipairs(tabla) do
local summ = getCreatureSummons(t)
if getThingPos(t).z ~= getThingPos(summ[1]).z or getDistanceBetween(getThingPos(t), getThingPos(summ[1])) > maxDistance then
doTeleportThing(summ[1], getThingPos(t))
doSendMagicEffect(getThingPos(t), 10)
end
end
return true
end
Configurando

local maxDistance = 7
7 é a distancia que fica entre o pokemon e o player se quiser pode por menor.

Aqui no pda funcionou, eu troquei o efeito do poke para 0, coloque a distancia em 6 e teste com um player normal, pq como adm vc anda muito rapido e o poke fica meio longe, e player normal ele vai certinho.

Só uma pergunta, esse sistema nao gera lag?

Postado
  • Autor

eu ja testei, eu tinha colocado errado no globalevents.xml

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

Postado

Aqui no pda funcionou, eu troquei o efeito do poke para 0, coloque a distancia em 6 e teste com um player normal, pq como adm vc anda muito rapido e o poke fica meio longe, e player normal ele vai certinho.

Só uma pergunta, esse sistema nao gera lag?

Não , bom pra mim não pois uso em meu servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo