Postado Julho 3, 2014 10 anos Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda. Editado Julho 26, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2014 10 anos tá feito: function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) doSetCreatureOutfit(cid, getCreatureOutfit(target), 5000) return true end <instant name="Nome Qualquer" words="henge no jutso" lvl="23" mana="25" range="3" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="nomequalquer.lua"> <vocation id="5"/> </instant> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor A pessoa usa essa magias henge no jutsu"player" é. Eu ia pergunta se tem como copia nome dos outros player.
Postado Julho 26, 2014 10 anos não sem expurgar seu servidor junto haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.