Postado Agosto 2, 2014 10 anos Mas ele colocou assim vc deve ter feito algo errado Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor testa antes de falar alguma coisa cara mano eu testei mas só que a magias só usa ao atacar o target. Mas ele colocou assim vc deve ter feito algo errado Sim eu achou que ele fez algo errado
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor <instant name="Nome Qualquer" words="henge no jutso" lvl="23" mana="25" range="4" needtarget="1" params="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/henge.lua"><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>
Postado Agosto 2, 2014 10 anos digita henge no jutso "nome do player e tem que estar no máximo a 3 sqm's de distância... se vc quiser mais longe muda o range Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.