Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Aahhh eu acho que eu tenho que coloka 0 no lugar do 1 no needtarget="1" <instant name="Nome Qualquer" words="henge no jutso" lvl="23" mana="25" range="4" needtarget="1" params="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/henge.lua"><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>
Postado Agosto 2, 2014 10 anos não cara... needtarget="1" params="1" indica que é necessário ter um target (foco da magia) e que esse target vai ser por param ("nome do player). Essa parte tá certa, eu testei a spell aqui antes de te enviar.. não é possível haha. Copia o script e tag nova e testa dnv. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Aki funfo, gostei mt vlw Editado Agosto 2, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos não desculpo!!! beija meu pé... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.