Postado Julho 3, 2014 10 anos Eu abri um server resente mente e gostaria de saber como posso fazer para aumentar o health dos player no meu server (agradeço qual quer ajuda)
Postado Julho 3, 2014 10 anos O título do seu tópico foi alterado por estar inadequado, procure relacionar o título com o tópico facilitando a todos. Leia as regras do fórum: Regras @Topic, poste as magias que deseja alterar, estando em spells/scripts/healling/NAME Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 4, 2014 10 anos vai em data/spells.xml e procura essas magias na lista.. quando achar vai até o final > e vê o nome do arquivo.. vai ser alguma coisa como "healing.lua". Daí você vai em spells\healing\nome do arquivo que tava no spells.xml e abre o script; No caso o meu exana mort está assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 16, 16, 26, 36) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Pra editar a cura você mexe nessa formula aqui: setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 16, 16, 26, 36) 16, 16, 26, 36.. quanto maior esses números mais cura vai dar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.