Postado Julho 3, 2014 10 anos Olá galera do tibia king, estou com um problema que esta me deixando muito irritado Meu tfs para de funcionar de 20 em 20 Minutos e as vezes até menos alguém sabe oque pode ser ? ERRO : LONADOVISK ♥
Postado Julho 3, 2014 10 anos Erro na distro. tente trocar | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor sempre usei essa, em todos ot servers que tive , para trocar é apenas jogar dentro da pasta ? e onde posso achar outras ? não entendo muito disso LONADOVISK ♥
Postado Julho 3, 2014 10 anos cara pode ser inumeras coisas, até mesmo porque não mostra um erro somente que parou de funcionar pode ser erro tanto no seu servidores em Scripts,Mods etc. http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ tente usar essa distro | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos to precisando muito de uma tfs 0.3.6 como essa com war systema link está quebrado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.