Postado Julho 4, 2014 10 anos Eu tinha criado um topico sobre isso so que la não dava pra responde, não sei porque, tive que recriar o topico. --------------------------------- Quando eu crio a conta que vo loga minha conta pelo site da esse erro. Ai so cria a conta. Se alguém pude min adicionar no skype pra ajudar: jv.alves97
Postado Julho 4, 2014 10 anos Isso é erro na versão do XAMPP ja aconteceu comigo use 1.7.3 | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor eu uso a 1.6.5, tipo eu baixo essa, ai so basta repassar o htdocs ou vai ter que refazer tudo denovo?
Postado Julho 4, 2014 10 anos não só reinstalar e usar a mesma database e passar a pasta htdocs para o novo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor Blz, vo tenta fazer isso. pode instalar por cima ou e preciso desinstalar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.