Postado Julho 5, 2014 11 anos Olá pessoal, teria algum script ou alguma forma de fazer com que alguns teleports só passem premium accounts? Unique ID Ou algo no tile... qualquer forma quem souber serei grato! Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 5, 2014 11 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "you have no premium account", msgWelcome = "welcome" } if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end <movevent event="StepIn" uniqueid="17500" script="premiumtile.lua"/> Editado Julho 5, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2014 11 anos eu uso esse function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "This place is only for vip players,please buy a vip scroll..", msgWelcome = "Welcome to VIP PLACE!!." } if getPlayerStorageValue(cid, 445566) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end <movevent event="StepIn" actionid="29859" script="tilevip.lua"/> credito: HotSummer obs: Ana, ou alguem... no caso quando vc pisa no piso aparece a mensagem no chat... tem como ela aparecer no meio da tela ?? (msgWelcome = "Welcome to VIP PLACE!!.") vlw
Postado Julho 5, 2014 11 anos eu uso esse function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "This place is only for vip players,please buy a vip scroll..", msgWelcome = "Welcome to VIP PLACE!!." } if getPlayerStorageValue(cid, 445566) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end <movevent event="StepIn" actionid="29859" script="tilevip.lua"/> credito: HotSummer obs: Ana, ou alguem... no caso quando vc pisa no piso aparece a mensagem no chat... tem como ela aparecer no meio da tela ?? (msgWelcome = "Welcome to VIP PLACE!!.") vlw Verde - doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, ou Branco - doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.