Postado Julho 5, 2014 10 anos Olá galera do tibia king, estou tendo um novo Erro no meu site , Estou desdas 9 Horas da manhã tentano criar este site... No Começo deu alguns erros mais consegui resolver, troquei a Versão do Gesior varias vezes e cada um tem um BUG diferente, resolvi usar agora o Gesior Criado pelo matheus aqui do Tibia King, mais quando eu vou abrir aparece o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(72): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 236 Alguém pode me ajudar ? Estou quase desistindo de criar esse site já LONADOVISK ♥
Postado Julho 5, 2014 10 anos Solução Abra sua database e execute este comando: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(50) NOT NULL, `text` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(20) NOT NULL, `author` varchar(50) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Julho 5, 2014 10 anos Autor Tem como me ensinar a executar um comando ? Não entendo muito disso ainda :/ é no PhpMyAdmin ? LONADOVISK ♥
Postado Julho 5, 2014 10 anos Vá no phpMyAdmin, selecione sua database, clique em SQL, coloque o comando no campo e dps clique em executar. Segue uma imagem como todos os campos que vc precisa clicar destacados em vermelho: Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Julho 5, 2014 10 anos Autor Aee , consegui abrir o site, mais não esta aparecendo nada, Qualquer item do menu que eu clico não aparece nada assim : Sabe oque pode ser ? @edit e Embaixo não aparece o SHOP aparece esse erro : Editado Julho 5, 2014 10 anos por absoftfgn (veja o histórico de edições) LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.