Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor @lamina desculpe pela demora em responder,estou meio ausente no fórum por causa dessa gripe,enfim isso não vem ao caso. Tente fazer oque o membro eskylo citou acima,caso não funcione é só comentar e eu vou verificar o script. @MarcosFraga obrigado pelo elogio,seu lindu ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 19, 2014 10 anos Ainda não ta funcionando corretamente. Antica Global - Server Online SITE: http://anticaglobal.com/ IP: anticaglobal.com EXP: 999x [sTAGES] ML: 300x SKILL: 500x LOOT: 10x VERSÃO: 10.77 PORTA: 7171 Stages: 1 - 8 level, 999x 9 - 20 level, 950x 21 - 50 level, 800x 51 - 100 level, 750x 101 - 130 level, 650x 131 - 180 level, 550x 181 - 230 level, 450x 231 - 300 level, 350x 301+ level, 300x
Postado Julho 27, 2014 10 anos Veio fechar meu topico porque postei esse script, mas quer q eu adivinhe que tem um igual sendo que voce não coloca o verdadeiro nome do sistema, e não coloca o credito do cara que criou?
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Eu fechei teu tópico pelo simples motivo de ter um tópico exatamente igual,procure antes de criar um tópico.E meu tópico está traduzido tanto o script quanto o tutorial e os créditos estão adicionados no fim do tópico ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Vitin, como coloca pra ele tirar um item quando faz o teleport e colocar um exausted? sei que tem como só não sei onde por Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.