Postado Janeiro 21, 2015 10 anos O erro continua , ta a mesma coisa. Por favor me ajude. #edit ouvi falar que esse erro acontece apenas no otclient, mas nunca testei em outro. Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Nesse caso, apenas para confirmar, teste o order no outro client. Talvez o erro seja só no OTC mesmo. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos tentei e deu a mesma coisa , pode me ajudar ? estou te reputando por ser atencioso. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Se quiser, não precisa me reputar. Não é por isso que estou ajudando. Você fez alguma alteração no order para que este erro acontecesse? Ou seu servidor já veio assim? E acontece com todos os pokémons? Apenas quando é ordenado para que o pokémon se mova? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Se quiser, não precisa me reputar. Não é por isso que estou ajudando. Você fez alguma alteração no order para que este erro acontecesse? Ou seu servidor já veio assim? E acontece com todos os pokémons? Apenas quando é ordenado para que o pokémon se mova? Nunca fiz alteração nenhuma, todos os pokémons, acontece apenas no order. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.