Postado Julho 6, 2014 11 anos Boa tarde, uso speedy, preciso de ajudar para deixar meu site on. Pago em dinheiro para quem conseguir, no caso, por acesso remoto. abc
Postado Julho 6, 2014 11 anos @leandrogalletti900 é extremamente proibído pedir suporter fora do fórum amigo,e você está realizando comércio que também é proibído.Vou pedir para que retire a frase em que você cita que vai pagar em dinheiro por gentileza,caso contrário estarei encaminhando o tópico para um moderador tomar uma providência! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 2.12 - Comércio: É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado! 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.