Postado Julho 7, 2014 11 anos Bom dia, vou postar esse sistema porque achei muito interesante é modificação na source, conhecimento min de C++ Vamos la Em container.cpp procure por : std::stringstream& Container::getContentDescription(std::stringstream& s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast<Container*>(this); for(ContainerIterator it = evil->begin(); it != evil->end(); ++it) { if(!begin) s << ", "; else begin = false; s << (*it)->getNameDescription(); } if(begin) s << "nothing"; return s; } Substitua por : std::stringstream& Container::getContentDescription(std::stringstream& s) const { bool begin = true; Container* evil = const_cast<Container*>(this); for(ContainerIterator it = evil->begin(); it != evil->end(); ++it) { if(!begin) s << ", "; else begin = false; int atk = (*it)->getAttack(); int def = (*it)->getDefense(); int arm = (*it)->getArmor(); std::string desc = (*it)->getNameDescription(); if(atk > 0 && def > 0) { s << desc << " (Attack: " << atk << ", defence: " << def << ")"; } else if(def > 0) { s << desc << " (Defence: " << def << ")"; } else if(arm > 0) { s << desc << " (Armor: " << arm << ")"; } } if(begin) s << "nothing"; return s; } Simples e Facil Compile e Use TFS 0.4 Ex: 08:43 Loot of a Ancient Dinosaur: a Brolly Bracelet (Defence: 33), a C16 Armor (Armor: 120), a Glove of Honor (Attack: 18, defence: 18), a Gohan Armor (Armor: 120). Esqueci os Creditos : Ddamiann ( Porem estava falando algumas funções então como eu modifiquei) Emerson Editado Julho 7, 2014 11 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 7, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Bibliotecas e Funções" Para: "OTServ → Programação Open Tibia → Códigos Prontos" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 7, 2014 11 anos Autor Isso não da para fazer com lua ? Se da eu não sei porem em source é mais facil e ja ta pronto Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 7, 2014 11 anos Muito bom cara, só modifica a parte dos códigos e usa o bbcode. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.