Postado Julho 19, 2014 11 anos Cara, me add no skype. Podemos conversar: neiri11 Aguardo contato. GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.
Postado Julho 20, 2014 11 anos Autor Essa semana eu estou bem ocupado porque tive que cuidar de uns assuntos pessoais e também do website krellgaming.com que está pra ficar pronto para testes, mas logo logo vou chamar vocês no Skype, fico feliz que se interessem e vejo futuro no projeto! Abraços Qualquer coisa meu skype é krellgaming e meu e-mail é [email protected] Abraços! [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Julho 24, 2014 11 anos Autor Tem sim, é só me chamar no skype! hahahaha estou terminando um sistema em php para o site, o mapa já está em andamento e logo começa os primeiros testes. [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Julho 28, 2014 11 anos Tenho Uma Boa Experiencia em Programação ( PHP , LUA ... ) , tenho mais de 5 anos de experiencia em OTADMIN . skype : lucashungerbuhler face : facebook.com/lucas.hungerbuhler Whatsapp : (62) 81164054 Se precisar estou a disposição!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.