Postado Julho 7, 2014 11 anos ~Quero, deixa o site do meu servidor, online (o serve ta offline) mais não sei como, quero por as noticias de como anda meu servidor. Se alguem poder me ajuda! Rep+ Obrigado! ~Yomokiro~ -----//~~//-----
Postado Julho 7, 2014 11 anos Já procurou algum tutorial de como deixar website online? Baixe o gesior, xampp e siga algum tutorial ... OBS: Você criou 2 tópicos praticamente com as mesmas dúvidas ... e acho meio que anormal receber 2 curtidas em cada tópico de pergunta, e ainda das mesmas pessoas, irei pedir para os superiores analisarem, 2bjs. • http://www.tibiaking.com/forum/topic/37353-projetositepedidoconteudo/#entry211747 STYLLER OT 2022
Postado Julho 7, 2014 11 anos Autor Ahhh...! a parte das curtidas. foi o meu amigo :3 que tbm ta no projeto! ele ia faze a mesma pergunta. so que eu ja tinha feito! ai ele curtio! ------------- a parte de 2 topicos, relacionados a mesma coisa foi que a pagina bugo! é quando me deparei tinha inviado 2 vezes. ai uma tentei concerta escrevendo otra, coisa! mais de qualquer modo obrigado por tira um dos topicos! ------------------------------------------------------- ~Edite Ja ia esquecendo! aque é net compartilha... quando os moderadores forem conferir! pra dps não acontecer nada comigo! Editado Julho 7, 2014 11 anos por yomokiro (veja o histórico de edições) ~Yomokiro~ -----//~~//-----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.