Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu não testei, mas vi essa parte aqui ... 

local time_ = db.getResult("SELECT `time` FROM `killua_vip_time` WHERE `account_id` = '"..accid.."' LIMIT 1")
      if time_:getID() ~= -1 then
            return time_:getDataInt("time")
      end

Me parece que na TFS 1.0 mudou o db.getResult para db.storeQuery ... enfim, acho que se eu passar essa parte para a versão do TFS 1.0 vai dá o mesmo erro que estou em outro script que usa o mesmo termo ...

local database1 = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'")
	if(database1:getID() == -1) then -- verificar se 'getID' é existente
		return ValidAccsID 
	end

O erro fala que a expressão database1:getID() não retorna nenhuma valor =(

A solução pode ser para o meu e para o seu, caso alguém queira usar em TFS 1.0 .. 

Obrigado pela atenção!

Postado
  • Autor

Eu dei uma olhada e acho que pro 1.0 vc só tem que fazer assim:

local database1 = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'")
 if not database1 then
     return ValidAccsID
 end

Pelo q parece agora ela retorna false direto

Editado por Killua (veja o histórico de edições)

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

• 3 months later...
Postado

Estou precisando adptar esse script para o TFS 1.0 , tentei como dito acima e nada!!

/otserv/data/world# screen -tibiaking

data/movements/scripts/piso vip.lua:2: in function <data/movements/scripts/piso vip.lua:1>

Lua Script Error: [MoveEvents Interface]

data/movements/scripts/piso vip.lua:onStepIn

data/lib/Killua VIP System.lua:37: attempt to call global 'getPlayerAccountId' (a nil value)

stack traceback:

[C]: in function 'getPlayerAccountId'

data/lib/Killua VIP System.lua:37: in function 'isVip'

data/movements/scripts/piso vip.lua:2: in function <data/movements/scripts/piso vip.lua:1>

Lua Script Error: [MoveEvents Interface]

data/movements/scripts/piso vip.lua:onStepIn

data/lib/Killua VIP System.lua:37: attempt to call global 'getPlayerAccountId' (a nil value)

stack traceback:

[C]: in function 'getPlayerAccountId'

data/lib/Killua VIP System.lua:37: in function 'isVip'

Assim que eu do o comando /vip install ele não cria as DBS no meu banco! teria como por manual? tem o codigo ai?

Editado por gabrielcepeda (veja o histórico de edições)

• 1 year later...
Postado

Como eu descubro o STORAGE desse sistema? Uso um sistema VIP por PLAYERS que quero trocar para este de ACCOUNT's, mas várias ações em meu ot precisam de storage.

Por exemplo, usuário sem VIP só tem 4 outfits... Fiz isso por consulta em STORAGE, só o PLAYER está VIP ele possui a tal STORAGE vip no banco de dados...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo