Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Perfeito! Funciona em TFS 1.0? Eu fiz pra 0.3.6 e 0.4, mas deve funcionar Meus trabalhos no fórum
Postado Julho 8, 2014 10 anos Eu não testei, mas vi essa parte aqui ... local time_ = db.getResult("SELECT `time` FROM `killua_vip_time` WHERE `account_id` = '"..accid.."' LIMIT 1") if time_:getID() ~= -1 then return time_:getDataInt("time") end Me parece que na TFS 1.0 mudou o db.getResult para db.storeQuery ... enfim, acho que se eu passar essa parte para a versão do TFS 1.0 vai dá o mesmo erro que estou em outro script que usa o mesmo termo ... local database1 = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'") if(database1:getID() == -1) then -- verificar se 'getID' é existente return ValidAccsID end O erro fala que a expressão database1:getID() não retorna nenhuma valor =( A solução pode ser para o meu e para o seu, caso alguém queira usar em TFS 1.0 .. Obrigado pela atenção! STYLLER OT 2022
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Eu dei uma olhada e acho que pro 1.0 vc só tem que fazer assim: local database1 = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'") if not database1 then return ValidAccsID end Pelo q parece agora ela retorna false direto Editado Julho 8, 2014 10 anos por Killua (veja o histórico de edições) Meus trabalhos no fórum
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Estou precisando adptar esse script para o TFS 1.0 , tentei como dito acima e nada!! /otserv/data/world# screen -tibiaking data/movements/scripts/piso vip.lua:2: in function <data/movements/scripts/piso vip.lua:1> Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/piso vip.lua:onStepIn data/lib/Killua VIP System.lua:37: attempt to call global 'getPlayerAccountId' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerAccountId' data/lib/Killua VIP System.lua:37: in function 'isVip' data/movements/scripts/piso vip.lua:2: in function <data/movements/scripts/piso vip.lua:1> Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/piso vip.lua:onStepIn data/lib/Killua VIP System.lua:37: attempt to call global 'getPlayerAccountId' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerAccountId' data/lib/Killua VIP System.lua:37: in function 'isVip' data/movements/scripts/piso vip.lua:2: in function <data/movements/scripts/piso vip.lua:1> Assim que eu do o comando /vip install ele não cria as DBS no meu banco! teria como por manual? tem o codigo ai? Editado Outubro 13, 2014 10 anos por gabrielcepeda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Como eu descubro o STORAGE desse sistema? Uso um sistema VIP por PLAYERS que quero trocar para este de ACCOUNT's, mas várias ações em meu ot precisam de storage.Por exemplo, usuário sem VIP só tem 4 outfits... Fiz isso por consulta em STORAGE, só o PLAYER está VIP ele possui a tal STORAGE vip no banco de dados...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.