Postado Julho 7, 2014 11 anos Galera, tenho um vps pago por 2 anos parado, posso colocar o OS, CentOS, Debian, Fedora, Ubuntu, openSUSE, 32/64b, mas não manjo muito bem como colocar um servidor para rodar nele, alguém gostaria de fechar uma parceria comigo, tenho vários servidores exclusivos pra rodar nele..
Postado Julho 7, 2014 11 anos Cuidado; já é o 4º tópico que você cria com o mesmo conteúdo; tente pesquisar também, tenho certeza de que irá achar facebook.com/PokeJota
Postado Julho 7, 2014 11 anos Bom, cara..não tem muito mistério sobre rodar o servidor no VPS/Dedicado. Casos à parte os que você citou por serem distribuições linux. Mas aqui no fórum tem vários tutoriais. Estou ocupado com um projeto derivado (naruto) mas no que eu puder te ajudar, farei o possível. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Julho 7, 2014 11 anos @eskylo cuidado com sub-moderação,caso o membro tenha cometido double topic,basta você denunciar e aguardar um membro da equipe. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ @topic é proibído criar multiplos tópicos iguais amigo,preste mais atenção ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 7, 2014 11 anos Autor Cara você acha que eu não sei que double post é contra as regras? eu cliquei uma vez e deu internal server error e criou 4 tópicos..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.