Postado Julho 8, 2014 10 anos Olá Pessoal do TK ! Venho hoje , pedir para quem puder me emprestar um VPS - WINDOWS por 1-2 Dias para testar um Servidor que Estou Montando. Favor Entrar em Contato. O Servidor não é de Tibia/Derivados , é um servidor Trojan para fazer teste de Penetração em meu computador ! Presiso Testa um Novo Método de Segurança que Adaptei ao Computador, e para isso presiso saber se as ameaças trojans não conseguem Penetrar. Por isso que presiso fazer um servidor Trojan para fazer este Teste. Se Alguem Puder Emprestar por 1-2 Dias no Máximo, tenho prazer em retribuir você com uma ajuda em seu Servidor ! Sou Mapper Intermediario/Avançado ! Faço Serviço de HELP e tiro todas suas duvidas sobre servidor : Site/Dominio/Client/Divulgação Obrigado !
Postado Julho 8, 2014 10 anos Olá Pessoal do TK ! Venho hoje , pedir para quem puder me emprestar um VPS - WINDOWS por 1-2 Dias para testar um Servidor que Estou Montando. Favor Entrar em Contato. O Servidor não é de Tibia/Derivados , é um servidor Trojan para fazer teste de Penetração em meu computador ! Presiso Testa um Novo Método de Segurança que Adaptei ao Computador, e para isso presiso saber se as ameaças trojans não conseguem Penetrar. Por isso que presiso fazer um servidor Trojan para fazer este Teste. Se Alguem Puder Emprestar por 1-2 Dias no Máximo, tenho prazer em retribuir você com uma ajuda em seu Servidor ! Sou Mapper Intermediario/Avançado ! Faço Serviço de HELP e tiro todas suas duvidas sobre servidor : Site/Dominio/Client/Divulgação Obrigado ! Creio que sera muito difícil alguem confiar :}
Postado Julho 8, 2014 10 anos cada dia o Tibia - King ganha nessas perguntas interresantes daqui a pouco vai ganhar do yahoo respostas kkk Editado Julho 8, 2014 10 anos por Raell5 (veja o histórico de edições) raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.