Postado Julho 8, 2014 11 anos bom gente é o seguinte vi um tuturial que da pra mim criar um vps dentro do meu pc(eu sei que meu pc tem q estar ligado pra ele ficar rodanod) e como mta gente fala q linux é mto superior pra hospeda serve decidi instalar linux nele(ainda n fiz mais vo fazer) ai vamos supor coloquei o serve dentro do linux pra deixar on é a mesma coisa do windonws? tem que baixar algum programa ou o que?
Postado Julho 8, 2014 11 anos Amigo, posso lhe garantir que é TOTALMENTE diferente, você deve estar confundindo maquina virtual com VPS. NÃO tente colocar linux no seu computador com a esperança de rodar seu servidor... apenas 1 conselho. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 8, 2014 11 anos Desiste dessa ideia que ñ vai rolar '-' "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 8, 2014 11 anos Usa um vps e compila. 100% melhor amigo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 8, 2014 11 anos Autor PriisioneR se vc me add no face pra me ajudar ficaria mto grato =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.