Postado Julho 8, 2014 10 anos Bom venho aqui pedi ajuda de Svc em relação a (tirar o lag do ot) bom primeiramente quero dizer que tenho uma boa experiencia em ot server, mais esses dias estou muito indignado. tenho um ot server base do mapa globall. e já exclui muitos scripts decenários,praticamente já revirei meu ot todo para tirar o lag mais n sai... problema e que mesmo com uma maquina boa sempre carinha não vai andar lisinho.... queria umas dicas de qual script ou algo do tipo pode ta fazendo que os players do ot n dhase sem ficar dando umas travadinhas.. estou com meu server online utilizo uma maquina dedicada de 120GB SSD com 32GB de RAM 4/8 3.2GHz + 1Gbps de uplink e com proteção DDoS, Linux, estou com essas configurações e os players ainda n dasha sem dar umas travadinhas queria umas dicas para tirar essas travadinhas.. obg Editado Julho 8, 2014 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Julho 8, 2014 10 anos Quantos players online? Proavelmente é ping e com ajuda do pc da pessoa ta dano lag, pois sua conjuração aguenta mais de 1000 players sem lag... Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Quantos players online? Proavelmente é ping e com ajuda do pc da pessoa ta dano lag, pois sua conjuração aguenta mais de 1000 players sem lag.. mais com essas configurações n era para ocorrer n tem servidores iguais o meu que e liso, I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.