Postado Julho 8, 2014 10 anos Gente eu sou novo no forum.. pois nao sei ainda cria um totico com bastante enfeitos nao pois o topico sera simples, Enfim , eu estou querendo por um global full 10.37 ao 10.41 estou presisando de um webmaster um scripter um programador e um scripter lua... ou entao se tiver um que ja saiba mexer com tudo isso seria melhor ainda VOU paga um vps Could suport para 800 player depois que o server estiver com bastante player eu compro um dedicado bom o vps sera linux com proteção DDos enteresados responder aqui no topico o resto ajente se ajeita O NOME DO GLOBAL SERA Sapekando ou se tiver dicas de nomes nois ver isso tambem abraços
Postado Julho 8, 2014 10 anos quais seriam as rates que voce pretende colocar ? Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 8, 2014 10 anos REMOVIDO Editado Julho 14, 2014 10 anos por Switz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Malblofor, as rates seria baseadas por stages, ex: ou seria de 400 pra baixo no stage igual a o do drugovich ou de 300 pra baixo Switz, eu vou fazer parte de mapper eu sou mapper como falei no topico o servidor vai ser global 10.37 ate 10.41 sobre a rentabilidade sera dependido do lucro do servidor e sobre a sugestao do nome é bem legal irei fazer a escolha depois
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Voltei Pessoal Vim para Avisar Que estou ja com o SERVIDOR mapa full i tudo mais 50% visualizado os bugs que falam que ja tinhao sido removidos agora estou na parte dos scripter algums esta Impacto agora so presiso de alguem pra ajuda na parte de SOUCE e dlls alguem??? o site tambem ja ta 100% versao 10.37 / 10.41
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.