Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gente eu sou novo no forum.. pois nao sei ainda cria um totico com bastante enfeitos nao

pois o topico sera simples, Enfim , eu estou querendo por um global full 10.37 ao 10.41 estou presisando de um webmaster um  scripter um programador e um scripter lua... ou entao se tiver um que ja saiba mexer com tudo isso seria melhor ainda VOU paga um vps Could suport para 800 player depois que o server estiver com bastante player eu compro um dedicado bom o vps sera linux com proteção DDos enteresados responder aqui no topico o resto ajente se ajeita

O NOME DO GLOBAL SERA Sapekando ou se tiver dicas de nomes  nois ver isso tambem abraços

Postado
  • Autor

Malblofor, as rates seria baseadas por stages, ex: ou seria de 400 pra baixo no stage igual a o do drugovich ou de 300 pra baixo

Switz, eu vou fazer parte de mapper eu sou mapper como falei no topico o servidor vai ser global 10.37 ate 10.41 sobre a rentabilidade sera dependido do lucro do servidor e sobre a sugestao do nome é bem legal irei fazer a escolha depois

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Voltei Pessoal Vim para Avisar Que estou ja com o SERVIDOR  mapa full i tudo mais 50% visualizado os bugs que falam que ja tinhao sido removidos agora estou na parte dos scripter algums esta Impacto  agora so presiso de alguem pra ajuda na parte de SOUCE e dlls alguem???  o site tambem ja ta 100% versao 10.37 / 10.41

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo