Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera :D (Se eu estiver postando na área errada por favor peço que movam)

Bom, eu queria uma script assim. Eu estou fazendo uma quest (FOTO \/)

10527986_297294763776156_1405362812_n.jp

Dai eu criei essa área ai /\. Mais eu queria que os players só passassem pela porta se matassem todos os montros desta sala. Se ajudarem gasto todos os meus REP+ de hoje :):D.

? Alguém ajuda ?

@UP

@UP

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tem dois jeitos... o primeiro é fazendo na action da porta uma verificação de criatura (é mais dificil mas acho que é o melhor esquema) Tem algumas funções que podem ajudar (isInRange) ou usando um fo

Postado

tem dois jeitos... o primeiro é fazendo na action da porta uma verificação de criatura (é mais dificil mas acho que é o melhor esquema) Tem algumas funções que podem ajudar (isInRange) ou usando um for + getThingFromPos. A outra forma é mais propícia a bugs... você teria que fazer um creaturescripts onKill que te dá um storage e quando o player descesse aquelas escadas ali ele teria o storage setado pra 0 (movements). Daí ele teria que matar todos os monstros (se for 21 monstros vc colocar uma checagem que se o storage for menor que 20 ele não pode passar)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Vish eu não entendi :(. Pode fazer essa script e me passar? Dou todos os meus REP+ de hoje. Agradeço

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo