Postado Julho 9, 2014 10 anos Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.
Postado Julho 9, 2014 10 anos ué alguns ots tem esse script de quando comer tal food falar... para editar vá na pasta data/actions/scripts e procure por food.lua você encontrará dentro do script algo como : [2328] = {6, "Gulp."}, -- egg [2362] = {5, "Crunch."}, -- carrot [2666] = {15, "Munch."}, -- meat [2667] = {12, "Munch."}, -- fish [2668] = {10, "Mmmm."}, -- salmon Edite como quiser Editado Julho 9, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 10 anos Ele fica feliz quando está de barriga cheia e expressa sua gratidão falando ¬¬' Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Ele fica feliz quando está de barriga cheia e expressa sua gratidão falando ¬¬' kkkkkk ué alguns ots tem esse script de quando comer tal food falar... para editar vá na pasta data/actions/scripts e procure por food.lua você encontrará dentro do script algo como : [2328] = {6, "Gulp."}, -- egg [2362] = {5, "Crunch."}, -- carrot [2666] = {15, "Munch."}, -- meat [2667] = {12, "Munch."}, -- fish [2668] = {10, "Mmmm."}, -- salmon Edite como quiser acho que vc nao entendeu, é normal ele falar em laranja, so nao queria que ele repetisse o mesmo em amarelo, eu comendo uma food ele ta falando 2 vezes saka, um em cada cor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.